Comilão

É um grande apetite
Que eu tenho no meu estômago
Comer tudo
Não deixar nada.
Mas comer em excesso faz mal
Eu sei tenho que aprender
Eu vou aprender!
Eu vou aprender!
Eu vou aprendeeeeeeeer!

Já comi cachorros
Hambúrguers e francesinhas
Gomas, chupas-chupas
Batatas fritas
Ai, que vai custar resistir
Eu sou um Comilãããããão!

Era muita comida
Que entrava em minha casa
Espalhada pelos armários
Seguiram-se dias e dias
E eu esforcei-me
E agora estou aqui
Foram muitos dias
Barrigas vazias
Para conseguir superar istoooo!

Dantes comia cachorros
Hambúrguers e francesinhas
Gomas, chupas-chupas
Batatas fritas
Ai, que custou resistir!
Já fui um comilãããããão!

Dantes comia cachorros
Hambúrguers e francesinhas
Gomas, chupas-chupas
Batatas fritas
Ai, que custou resistir
Já fui um comilão

Foram dias e dias
E meses e anos a visitar
Percorrendo o mesmo blog
E conseguiiiiiiii!

Dantes comia cachorros
Hambúrguers e francesinhas
Gomas, chupas-chupas
Batatas fritas
Ai, que custou resistir
Já fui um comilão

Dantes comia cachorros
Hambúrguers e francesinhas
Gomas, chupas-chupas
Batatas fritas
Ai, que custou resistir
Já fui um comilão

Fui comilão

Fui comilão

Fui comilããããão.


Trabalho elaborado por:

Jéssica Miranda 6ºB nº8

Sem comentários:

Enviar um comentário